quinta-feira, 2 de junho de 2011

Religião dos homens fracos - Número dois



Que me coloquem trabalhar de graça todos os dias
Fabricando dinheiro pra eles e doenças para mim
Me digam o que fazer, o que usar e o que não usar
Não usarei

Podem ficar com meu lazer
O meu cérebro já é de vocês

Agora me diz pra que, se a metade do meu salário vai de imposto pra vocês?

Hoje eu entendi que essa droga de trabalho é mais viciante que a bebida e o cigarro
E o prazer é o dinheiro no seu bolso, otário
Então desliga o PC e vai dormir já é tarde
Pode se atrasar e o patrão vai descontar do teu salário

Agora me diz pra que, se a metade do meu salário vai de imposto pra vocês?
                                                                                    (Lucas Ghizi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário