quarta-feira, 22 de junho de 2011

não precisa

não precisa ser bonita, mas tem que saber se vestir
não precisa ser inteligente, mas tem que saber a hora certa de falar e o que falar
não precisa ter dinheiro, só tem que saber dividir
não precisa me amar, mas tem que me abraçar e me beijar quando eu precisar
não precisa me ligar e nem me atender, eu não uso celular
não precisa ter carro, moto ou bicicleta, eu gosto de andar
não precisa ser alta, média ou baixa, na cama tudo vai se encaixar
não precisa ser simpática, mas tem que aprender a me aturar
não precisa ser assim, todas as garotas que eu amei nunca foram assim
não precisa entrar aqui, mesmo que leia tudo, nunca vai saber algo sobre mim
não precisa precisar de mim, senão não vou acreditar quando falar que me ama
não precisa repetir quando for bom, mas nunca insistir no que for ruim
não precisa me pedir pra te deixar sair, não quero ser teu pai, teu dono ou algo assim
não precisa proibir, eu vou beber mesmo assim
não precisava ler até aqui, eu te quero, mesmo você odiando tudo que eu escrevo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário