terça-feira, 14 de junho de 2011

Círculo

Mais de trinta horas sem dormir
meus pensamentos são assim
encontrar algo que me faça feliz, sem dinheiro
com quem sair até tenho, multipliquei meus dedos
e os estalos soam tão alto
acordar, planejar e cantar
não dormir, não dormir

Eu
- Tenho medo, sabe?
Outro eu
- Sei.
Eu
- Sabe nada, você não sabe o que eu sinto.
Outro eu
Mas conheço teus segredos, não preciso de mais nada para te fazer sofrer.
Eu
- Pois então eu deixo me fazer sofrer, perco a minha vida e você ganha o que?
Outro eu
- Noites sem dormir, pesadelos, gritos surdos e a família toda contra você.

Eu
- Se aquela paz que tu fantasia é a mesma que eu carecia
Me mostre, me faça crer
que é mesmo você aquela luz que ninguém pode ver
presa ao meu passado, presa ao meu presente e indefinida quanto ao nosso futuro.

Alguém
- "Me solta e dê a volta, a gente se encontra na próxima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário