terça-feira, 22 de junho de 2010

Música





Meus olhos pra ti sempre dizendo volta

Eu não quero mais lembrar do que me faz pensar em você
Prefiro esconder o que sinto sem dizer a ninguém
Eu pretendo te esquecer, mas não quero que você me esqueça
Posso me arrepender e vai ser tarde pra dizer: Ainda lembra?

Das tardes de chuva que juntos passamos
Momentos que ficam guardados comigo
Meus olhos pra ti sempre dizendo volta

Você pode me dizer o que eu devo fazer sem você,
mas vai ser difícil compreender a minha vida
e te esquecer de uma vez
Porque só contigo eu quero ter uma casa e alguns bebês
Olhando nos seus olhos vou dizer que eu amo você como ninguém

Eu lembro da roupa, do cheiro, da boca, do beijo
Das horas difíceis e boas
Seus olhos pra mim sempre dizendo volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário