quarta-feira, 23 de junho de 2010

2009

Um tempo pra ficar em casa
Serviu pra desorganizar minha vida e organizar a minha mente
Muito tempo livre pra pensar
Eu me sinto uma unidade
Até a família é distante de mim
Escrevo coisas sem sentido
Ah, eu sei que tu entende
Desloquei o dedo do pé
Há muito tempo não sentia dor física
Foi ruim, mas nesses últimos dias
o meu único problema é o dedo
Ainda dói e estou tomando remédios
Um mês sem jogar futebol disse o médico
Logo agora que estava empolgado
com o esporte resgatado da infância
e com o tênis novo que comprei
Ainda não estou com o preparo físico ideal
e o cigarro também atrapalha
Tentei parar, mas é foda
Não consigo caminhar, assim fico longe dos bares da cidade
Vou economizar grana esse mês
Certo que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário