domingo, 2 de outubro de 2011

Só quero ver o que vai ser de mim

Sou o único solitário aqui
Na Internet onde todos se conectam de alguma forma
não consigo existir, penso que os outros são bons demais para mim
e o que eu tenho a dizer nem é tão importante assim

Perco tempo aqui
deixando lá fora, na rua, o preço vou ver amanhã
Não terei dinheiro pra pagar
emprego para buscar, amigos para pedir, família para me ajudar
Só quero ver o que vai ser de mim

Como hoje vejo o meu passado
encontro coisas boas e ruins, claro
Amanhã talvez as boas não vão ser maioria em minhas lembranças
Mas são apenas lembranças, a vida não é o que eu penso
a vida passa enquanto eu penso

Perco tempo
Apenas isso, não me lembro do último livro que eu li
por isso a falta de português aqui

Queria que fosse diferente, pudesse sair
tenho preguiça e tenho medo
de ser feliz, e tu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário