sábado, 22 de janeiro de 2011

Religião dos Homens Fracos - Número um


Religião dos Homens Fracos

Que me coloquem trabalhar de graça todos os dias
fabricando dinheiro pra vocês e doenças para mim
Me digam o que fazer, o que usar e o que não usar
Podem ficar com o meu lazer
O meu cérebro já é de vocês

As pessoas se despedem da família para viver só de ilusão
As crianças tão sozinhas em suas casas sem um pai e proteção
Agora me diz pra que ?

Eu vi você ficando velho mastigando suas dores
e o pior é que o remédio tá custando um dinheirão
Agora me diz pra que ?

A juventude foi a prova de que a vida inicia ao envelhecer
Trabalhando desde novo o aposento veio esclarecer
Agora me diz irmão, pra que ?

Hoje eu entendi que essa droga de trabalho
é mais viciante que a bebida e o cigarro
E o prazer é o dinheiro no teu bolso otário
Então desliga o computador e vai dormir
Porque pode se atrasar
e o patrão vai descontar do teu salário

Nenhum comentário:

Postar um comentário